Lost Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um paraíso perdido pronto para abrigar otakus, blogueiros, bookaholics... Qualquer alma que se permita ser cativada por este lugar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Como devo me apresentar?"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hoshino Nayou
Admin
Hoshino Nayou


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

"Como devo me apresentar?" Empty
MensagemAssunto: "Como devo me apresentar?"   "Como devo me apresentar?" I_icon_minitimeQua Jul 01, 2015 9:45 pm

O formato padrão de apresentação em fóruns é na terceira pessoa, mas fiquem a vontade para escrever em primeira pessoa também.

"Ok, mas por onde eu começo?"
Para começar vocês deverão criar um tópico na categoria "Apresente-se" e colocar seus nomes no titulo. Algo como "Fulana de tal apresentando-se" ou "Sou Beltrana da Silva, olá!"... Nada muito extenso ou complicado, é só um titulo.

"O que devo falar?"
O que quiser, mas seria bom falar do básico como "Nome" (preferencialmente o nick ou nome pelo qual é conhecida na internet afora), "Idade", "Gostos", "Desgostos"...

"Posso colocar minha lista de blogs/séries/animes/livros/whatever na minha página?"
Essas listas tem áreas específicas aqui no fórum, podem criar páginas diferentes para cada coisa e linkar no seu perfil, sem problema

Qualquer outra dúvida é só deixar abaixo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
 
"Como devo me apresentar?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Paradise :: O Paraíso :: Apresente-se-
Ir para: