Lost Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um paraíso perdido pronto para abrigar otakus, blogueiros, bookaholics... Qualquer alma que se permita ser cativada por este lugar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • This is Shana! •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shana

Shana


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 31

• This is Shana! • Empty
MensagemAssunto: • This is Shana! •   • This is Shana! • I_icon_minitimeDom Jul 05, 2015 9:18 pm

Saudações à todos!
Kawasumi Shana apresentando-se ao Lost Paradise o/ Não sou boa em apresentações, então peguem leve comigo, sim? Borá lá!

• This is Shana! • Quemeh


Pode me chamar de Shana mesmo! Tenho 22 anos, sou Aquariana de 07/02 e natural de São Paulo - SP. Sou muito criativa e penso rápido, e dificilmente consigo ficar muito tempo fazendo uma coisa só. Minha cor favorita é azul e entre meus hobbies se incluem ouvir música, escrever, leitura, webdesign e edição de imagens num geral. Sou naturalmente desbocada e adoro conversar, embora seja um pouco tímida de início. Sou bem eclética com relação a tudo e gosto de falar/ler sobre qualquer coisa, desde que isso chame minha atenção de alguma maneira. Tenho lá algumas tendência anti-sociais, mas só até me sentir confortável com o lugar/situação - ou estar bem acompanhada, serve também.


• This is Shana! • Gostos


Amo animes e mangás e cultura oriental num geral! Adoro cozinhar e comer coisas gostosas, assistir filmes e ler livros. Adoro colocar minha criatividade em prática, então qualquer coisa que propicie isso está valendo (escrever, desenhar, pintar, edição de imagens, massinha de modelar, artesanatos, e por aí vai...)
Ouvir música é provavelmente minha atividade favorita, e também a minha maior fonte de inspiração pra tudo o que faço. Também me divirto muito jogando conversa fora com as pessoas ♥
Em suma, eu tenho uma lista de favoritismos tão extensa que não caberia aqui, hahaha!

• This is Shana! • Desgostos


Minha lista de "desgostos" também pode ser bem extensa. Odeio insetos, agulhas, hospitais, filmes de terrr e coisas que me assustem. O resto está relacionado a determinados comportamentos das pessoas: odeio que mexam nas minhas coisas, odeio que invadam meu espaço e que me façam perguntas demais! Também não gosto de brigas e discussões, e de quando tentam empurrar ideias/valores morais nos outros. Mas nm geral, eu lido com tudo isso... à minha maneira, hahaha! >8D


Termino por aqui <3 Lembro que gosto de fazer amiguinhos, então sintam-se à vontade pra mandar pm ou papear comigo em qualquer tópico por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hishoku-sora.blogspot.com
 
• This is Shana! •
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Paradise :: O Paraíso :: Apresente-se-
Ir para: